segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013




"Pois eu entrarei em tua presença
Com confiança
Tocarei no teu cetro
No teu cetro de justiça
Sim, sim, ficarei salvo
Entrarei em tua presença
E verei a tua face
Sim, eu viverei

Estende para mim, Senhor
Sou tua amada noiva

Deixa-me entrar
Estende o teu cetro
Quero entrar em teu palácio

Prostrada aos teus pés
Desejado Noivo
Desfrutar da tua presença
Olhar para ti
Olhar bem perto, bem perto dos teus olhos

Careço da tua justiça
Careço do teu amor
Permita-me entrar"



E mais um ano se encerra.O que dizer? 
Agradeço ao Pai porque estou aqui escrevendo estas coisas com um coração feliz e faminto por mais D'Le,mais de seu amor,mais de sua alegria,santidade...Mais de seu caráter.
Ah! Como quero um coração como o D'le.

Agradeço ao Senhor pelos amigos que Ele colocou no meu caminho. Pelos abraços sinceros.
Foram tantas lágrimas esse ano.Tanta sequidão...E,nos últimos momentos,Deus derramou seu Espírito. Quanta alegria! Mais uma vez Ele veio me ver,me tocar,me abraçar... 

Amor,transbordar de amor pelo Senhor,é o que quero em 2013. Porque quanto mais satisfeita eu estiver N'le,mais glorificado em mim Ele será.


Agradar-me do meu Paizinho,é o anseio do meu coração.
E não,não são só palavras.
Bem sabe Ele das minhas fraquezas,porém,a graça me basta.E bem sei que os olhos do meu Jesus estão sobre mim.



"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." 

 (1 João 4:18 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário