terça-feira, 26 de março de 2013

Diante do Vale dos Ossos Secos.



Quem somos nós,simples mortais,para que Deus se preocupe conosco? (Salmos 8.5). No entanto,o Senhor - com toda a sua bondade e misericórdia - nos chama para cumprirmos com a palavra : " Os seguidores de Jesus são sal e luz para o mundo. A luz deles deve brilhar,para que os outros vejam e louvem o PAI"( Mateus 5.13 - 16).
O Evangelho não pode ser moldado,nós é que somos moldados por ele (que é o poder de Deus).Portanto,se queremos viver com Cristo temos que negar a nós mesmos,carregar a nossa cruz e o seguir (Lucas 9.23-24).

Deus nos chama para despertar mais o dom que ele derramou em nossas vidas,a autoridade dada pelo Espírito Santo: "Homem mortal,profetize para o vento.Diga que o Senhor Deus está mandando que ele venha de todas as direções para soprar sobre esses corpos mortos a fim de que vivam de novo! "(Ezequiel 37. 1- 14)

Nós temos uma identidade: somos profetas! Vamos profetizar em tudo que não há vida,nem fé,nem esperança;profetizar em nossas vidas,em nossas famílias...na nossa cidade! 
Que as nossas profecias alcancem o perdido.Tudo está debaixo da mão forte e poderosa de Deus - nada é impossível a Ele.
O Santo Espírito tem falado : Há uma canção no coração de Jesus que ecoa por toda a terra: o amor por almas. Essa canção queima em seu interior.Ele carregou sobre si nossas dores.O coração D'le continua desesperado e apaixonado por sua criação humana. Assim como Ele morreu,precisamos morrer a fim de que outros possam viver. 

Oro para que a graça de Deus me alcance todos os dias. O que seria de mim sem as misericórdias do Senhor?! Não é a minha força,mas a do Espírito. Creio no grande propósito de Jesus na minha vida,e por mais que eu não veja o mapa inteiro...confiarei! 

O avivamento começa dentro de nós primeiro
Temo partir sem ver esse avivamento em mim
Temo partir sem ver meu coração quebrantado
Minhas mãos limpas
Minha mente completamente renovada pelo poder de Deus
Temo não ter a simplicidade de Jesus
Seu perfume que me atrai...
Ah,Jesus! Simplesmente Ele! 




Pai,socorre-me e opera em mim o teu querer e teu efetuar.Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário