quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meu Romance



Quero amar mais e mais aquele que me ama. Que morreu por mim. Aquele que sabe que amo flores, e sempre capricha em deixá-las lindíssimas em suas várias formas. Ele sabe o que gosto, o que não gosto. Ele me conhece de verdade!Ele sabe o quanto sou apaixonada pelo pôr do sol e deixa-o lindo todos os dias, faz o melhor cenário. Sabe o quanto me fascina a lua cheia e Ele a faz com tanta beleza!Ele conhece meus pensamentos e sabe o que eu preciso. Ele sempre está ao meu lado, me guiando, me protegendo. Ele ouve minhas reclamações. Ele sabe de todas as minhas lágrimas. Ele me convida para fazer devocional com ele, para ler a Palavra e orar. Ele supre todo o amor que eu preciso. Ele me deu uma família e amigos com quem eu posso contar. E como é bom ouvi-lo dizendo para eu não me preocupar com nada. Ele sabe as músicas que me apraz e as que não me apraz. Sabe que amo piano e do desejo de um dia aprender tocar.Conhece meu sonho de um dia mochilar pelo mundo,levar o evangelho D'le às nações.Ele quem colocou cada sonho em meu coração.Sabe os idiomas que quero aprender. Ele vê quando rio sozinha... Ele faz tudo comigo. Ler comigo, ver filme comigo... O melhor de tudo é que o amor D’le por mim é incondicional, eterno e verdadeiro. Meu Pai, o meu Deus, o meu Amado!E é esse relacionamento que tem me dado forças todos os dias.



O maior romance que posso ter nessa terra: meu relacionamento com Deus. Ele me amou primeiro. O amor Dele sofreu todas as coisas. Esse romance deve vir primeiro e ser o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário